Roxificando seu mundo

Porque não roxificar seu mundo?
Eu nem sei ao certo quando essa sugestão me veio a cabeça, talvez eu deva pesquisar mais em alguns sites explicativos sobre isso, talvez eu deva colocar o significado da cor roxa, talvez eu deva me vestir de Tink Wink, não sei, mas isso me veio a cabeça e resolvi reformular-me.

Acho que minha reformulação se traduz na cor roxa.

Uma amiga disse: roxificar, que fofo.

Eu respondi: Mas é roxo de hematomas, que a vida nos deixa.

Ela: Achei que você para deixar um mundo mais "menininha"

E ela está certa. Não tem porque tornar amarguras e dores expostas, e deixar um mundo com cara de ferimento. Ainda mais com uma cor toda fashion, toda gay, toda diva.


Eu quero um mundinho mais roxinho, mais menininha, mais alegre, com luxo, glamour e sedução.

Então o meu mundo já estou roxificando. Plantando flores e não cultivando espinhos.




Num mundo roxificado, creio que girassóis de Van Gogh existiriam em toda mesinha de centro de sala. É com certeza ficariam bem de acordo. Vou fazer um vaso desses para mim, e começar a roxificar meu mundo. E tu? O que seria roxificar seu mundo?

0 comentários: