Sinuca

Jogar sinuca é roxificar o mundo. Eu estou aprendendo, claro que ainda estou no nível 1 e até eu chegar ser faixa-preta na sinuca irão-se mais uns 27 anos.

Pois ontem eu tomei coragem, e parti pro ataque. Não é possível que eu não vá aprender nunca a pegar e manipular o taco. Bom dessa fase eu já passei. Aprendi que sou mesmo canhota, a mão direita é completamente deficiente e burra, quando ela tenta pegar o taco me deixa com uma aparência de mangolona, totalmente constrangedora.

Outra coisa importante que aprendi é mirar, e acertar a bola branca. Já estou emocionada com isso. Claro eu acerto ela e ela sozinha decide para onde vai. Ela é muito desobediente e não vai nunca de encontro as bolinhas do meu time. Mas isso já nível juvenil, e eu ainda estou no mirim.

Estou viciada, logo conseguirei. Eu sei que sou capaz! Até a ler eu aprendi! Não deve ser impossível.


0 comentários: