Entre fotos e quadros

Quando eu ouvi Shakira a primeira vez, em 1997, eu lembro que o que estourava nas FMs da vida era a música "Estoy Aqui". Dentre os versos um dizia: Estoy aqui, quierendo-te, algando-me entre fotos y cuadrados, entre cosas y recuerdos que no quiero e no puedo compreender".
Pois eu em minha faxina diária achei fotos, e isso sempre me traz nostalgias, como das minhas congas e tênis Regazone zebrado.
Mas toda imagem traz lembranças, muitas das quais eu gosto mas não quero e não posso compreender o porque de ainda me lembrar.
Não que elas te façam mal. Apenas surgem quando não seria um bom momento para isso.
Daí, eu como adoro ter tudo que qualquer pessoa que usa muito internet tem, fui fazer um Twitter. E como ainda sou burra em Twitter o meu adicionou pessoas involuntariamente, ou eu não soube dizer "não quero", que te trazem fatos e recuerdos, que no quiero e no puedo comprrender.

0 comentários: