Uma musica roxa

Sempre digo tudo o que é bom na vida faz parte da roxificação do mundo. E agora escutando cds antigos, algumas fitas e discos, porque sou antiga e conservo certas coisas, parei com um ouvido mais atendo para a música do Ricky Martin - Livin la vida loca.




Ele pensou em mim quando escreveu a música, porque eu gosto de gatos pretos e bonecos de vudu, e não quero beber água, quero champagne caro, claro. Tá. Eu sei que o Ricky deve ter feito essa música pensando em qualquer outra pessoa, se é que foi ele quem fez essa música.




Mas ela me fez pensar que sim podemos viver a vida com um pouco mais de loucura. As vezes seguir sempre o caminho correto pode tirar um pouco da adrenalina da vida. E de que adianta não se arriscar nunca por nada e do nada ter que ir na farmácia comprar uma caixinha de Tamiflu?




Eu sei que o que quero é viver um pouco mais a vida louca.

0 comentários: